Viagem

Transportar-se, ir a um outro lugar, percorrer determinada distância objetivando chegar, desligar-se de tudo, refletir, ficar intencionalmente inconsciente.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nunca é tarde para um novo post!

Mais de 2 meses se passaram desde o meu último post... mas tudo bem... nunca é tarde para relembrar os acontecimentos do tempo que passou..

8 meses de América e muita história pra contar!

As coisas do dia-a-dia acabam virando rotina e perdem um pouco um encanto se postadas aqui, então vou pular o frio horroroso do Fall combinado com suas cores maravilhosas e ir direto para a parte boa - Férias!
Miami, Orlando e NY! Tudo isso combinado com PAI E MÃE!!
Não tem coisa melhor!
Foram dias de lembranças, carinho, sem saudade e tudo de volta ao normal! Nem parecia que ficamos 8 meses distantes! Dias felizes, muitas compras, e tudo aquilo que só umas boas férias pode oferecer a você :)

Mas claro que em algum momento vem a tempestade!
Sol nunca dura pra sempre, uma hora ele tem que dar espaço para noite! Tudo bem, todos sabemos que ele nascerá de novo, massss...

Foi quando em Orlando, num Hotel chamado Vacation Village Parkway - guardem esse nome - o quarto em que eu estava com os meus pais foi roubado. Isso mesmo assaltado! Levaram 80% das coisas, que inclui - TODOS os meus documentos, TODAS as compras minhas e dos meus pais, passaporte dos meus pais, dinheiro, ipod e assim vai...
Sim horrivel né?

Não vale a pena colocar muitos detalhes, mas lembrar que em nenhum lugar estamos seguros!
Foi um caso de policia, me senti no CSI Miami...mas só agora está caindo a ficha de todo estrago que o infeliz causou a minha familia.
Não sei como ficará minha situação de intercambio, e estamos torcendo para que o Hotel se manifeste,junto com seu seguro para que pelo menos alguma coisa seja devolvida!
O momento, o sentimento não passam nunca! Ficarão na memória, mas a justiça será feita não importa quando nem onde!

Depois de um dia de sol vem a chuva e depois de um dia nublado vem o sol!
Estamos todos esperando a luz entrar pela janela!

Punto e basta!

2 comentários:

  1. Afff Fê! Eu não acredito! Assalto? Que sacolaaaa!!!! Conta mais no msn! beijos, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Fe! Que droga!! MEo, muito chato isso!! Poxa, os seus pais vieram tudo para ca! Maravilhoso!... e tem que acontecer isso!! Nao me conformo!! Que coisa horrivel!! Estou chocada!
    Mas como vc disse, a justica vem! E tenta ver tudo certinho para nao perder as coisas que vcs compraram, tem que ser reembolsado...
    Boa sorte! Te desejo tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir