Viagem

Transportar-se, ir a um outro lugar, percorrer determinada distância objetivando chegar, desligar-se de tudo, refletir, ficar intencionalmente inconsciente.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

mais 30 dias...

Parece ter virado rotina eu ter posts novos a cada 1 mês...
não prometo que vou tentar mudar, porque prometer a essa altura do campeonato é um ato muito forte...
Mas eu digo que vou tentar mudar isso ok?

Faz 5 meses que cheguei em Westport... faz 5 meses que vou durmir e acordo em uma cama diferente, com uma vista diferente na janela (isso inclui todos os animais "Disney"que vivem no jardim ... se bem que essa semana eu vi uma família de PERUS no jardim... acho que a Disney não tem nenhum personagem pra Perus, tem???)...

Faz 5 meses que posto pensamentos e ideologias do que é ser au pair, como é estar longe..
Hoje resolvi postar diferente... não vou falar de coisas que mudaram, do que ainda vai mudar ou do que eu estou fazendo por aqui..
Hoje vou falar do que não mudou...

Ainda sou a mesma. Ainda me chamo Fernanda (apesar dos americanos não conseguirem falar meu nome e insistirem que eu chamo Ferrrrrrnááándoo). 
Ainda faço promessas de domingo para uma semana melhor e ainda começo novos regimes toda segunda feira. 
Continuo amando estudar e trabalhar a mente e ainda mantenho o hábito de sempre ter preguiça, ou sair no meio da aula pra dar uma esfriada...
Ainda amo dirigir (digo amo MAIS pq aqui não tem transito ou motoboy) e ainda amo dirigir, com o vidro aberto (o que será de mim no inverno?), cantando bem alto, parar num posto e sentir o cheiro da gasolina...
Ainda sou viciada em naridrim e continuo tendo minhas crises de dor de cabeça que so ó colo de mãe (e um bom Novalgina de 1gr) faz passar..
Ainda amo cachorro..
Continuo caseira.. nossa como amo ficar em casa vendo tv e tomando coca diet..
ainda amo coca diet..
Continuo sendo consumista...
é... acho que ainda AMO hotelaria..
Ainda sonho todas as noites... e claro.. todos os dias..
Ainda tenho os mesmos desejos, vontades... conitnuo querendo conquistar as mesmas coisas..

Tenho muito orgulho de dizer que cresci, amadureci e mudei horrores em tão pouco tempo..
mas tenho mais orgulho ainda em saber que o melhor de mim ainda está aqui...
Minha personalidade e meus valores são a minha essencia..
Sem eles eu não seria capaz de chegar onde eu cheguei...

Sei também que mais coisas vão mudar...vou perder alguns hábitos, criar outros...
E vou aceitar essas mudanças de braços abertos e sorriso no rosto... com a certeza de certas coisas nunca mudam!

5 comentários:

  1. Ermanaaaaaa! Que saudade!
    Quando eu for aí você me "dirige" pela cidade? :D
    Vou querer ver os bichos da Disney, tomar Coca diet.
    Escreva mais.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ''Tenho muito orgulho de dizer que cresci, amadureci e mudei horrores em tão pouco tempo..
    mas tenho mais orgulho ainda em saber que o melhor de mim ainda está aqui...''
    Adorei... agente sempre fica pensando no quanto vamos mudar depois que estivermos ai no EUA, mais no fim.. agente nao pode perder a nossa essencia, aquilo que nos fez querer correr atras de tudo isso..
    Que bom q vc ainda é vc hahahah
    Beijoos
    tudo de bom ;**

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu post!! O melhor de todos!
    Simplismente vc relatou a vida de uma au apair mesmo!!
    Espero que esteja feliz por aii!
    Estou te seguindo!! Beijos!!
    Conte mais das aventuras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Haha..Amei o post...me segue tbm?http://rafaelarumoaomeussonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir