Viagem

Transportar-se, ir a um outro lugar, percorrer determinada distância objetivando chegar, desligar-se de tudo, refletir, ficar intencionalmente inconsciente.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ESTA CHEGANDO A HORA...

 Eh... esta chegando a hora...
amanha terei o meu primeiro encontro com a minha host family...

essa semana de treinamento foi simplismente MARAVILHOSA...
nao...o treinamento nao e um bixo de sete cabecas e sim vc faz amizades que farao mta falta quando estivermos sozinhos com a host family!!

A comida eh maravilhosa... e saudavel por incrivel que pareca! fui no shopping tipo todos os dias e pro tour de NY. Aqui vai um dica pras proximas au pais... assim... o tour NAO eh taooo legal assim... vale a pena pela companhia e pq E NEW YORK BABY!!!! TIMES SQUARE!! AND EVERYTHING... mas nos temos tipo 15 minutos em cada uma das 3 paradas e assim... pra quem vai morar perto nao tem problema... pq podemos voltar quantas vezes quisermos, mas pra quem mora longe... eh legal fazer pra estar na times square, comprar um hot dog e uma camiseta I LOVE NY por 3 dolares!!!

Como eu fiz o Infant Specialized, fico no hotel ate sexta... entao a quinta e um dos piores dias... ver suas outras amigas indo embora.... uouuuuu eh bem ruim!! parece que sua ansiedade so aumenta!!
E como cansa... pensar em ingles o tempo inteiro cansa MTOOO hahaha...

e como tem brasileira aqui viu... tipo num grupo de 110 au pairs do mundo inteiro.. quando digo mundo inteiro, e inteiro mesmo: Guatemala, Africa do Sul, Bosnia (que entende tudo que a gente fala em portugues pq ela assistiu o Clone e aprendeu portugues hahaha), Servia, Republica Tcheca, Malasia, Thailandia, e mais algum lugar...as brasileiras eram 24!!!!! as alemas eram o segundo grupo de meninas com maior numero... as europeias dominam tb!
mas nada como BRASIL haha... bom humor sempre...

Domingo e o dia das maes aqui tb... e eu ja terei o BIG encontro com tipo TODO MUNDO DA FAMILIA!


na semana que vem eu posto as fotos que tiver, pq eu preciso pegar com todas as au pair que como freneticas tiraram fotos de tudo hahaha
e vou postar mais detalhadamente tudinho do primeiro encontro...

ps: o post esta todo sem acento, pq estou usando o pc da minha amiga da Polonia... e como eu nao sei escrever polones... well... o portugues sai um pouquinho errado!!

That ' s all folks!

2 comentários:

  1. Aiiiiiiin que medo!

    Dará tudo certoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh to curiosa para saber como foi o primeiro encontro...como eh a familia e a baby???? te amo mtoooo!!! eu fico mega feliz qdo leio noticias suas......saudades.... bjs

    ResponderExcluir