Viagem

Transportar-se, ir a um outro lugar, percorrer determinada distância objetivando chegar, desligar-se de tudo, refletir, ficar intencionalmente inconsciente.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

THE CONCRET JUNGLE WHERE DREAMS ARE MADE OF...


Post especial esse...

Após uma semana cansativa e cheias de expectativas, posso dizer que esse foi o meu melhor final de semana desde que cheguei na América...

Começaremos por quinta... sim meu final de semana começou na quinta feira :)
Aniversário da Pri!!! trabalhei com o host em casa o dia todo! até as 7 e meia da noite... depois fomos comemorar!!
Fomos no mesmo barzinho que estamos acostumadas na cidade vizinha aqui...nossa...jantamos e dançamos muitooooo até o bar fechar!!! Foi a despedida da Manu tb... uma Au pair brasileira... ela ia embora na sexta!!!
Dei muita risada... deu pra se distrair...

Sexta = folga as always! aproveitei pra ir no banco... no mercado (pq eu ia fazer um jantar especial pra minha host!!) e tudo isso SEM GPS ahahahah - to me sentindo moradora a séculos já! Tudo bem que tudo fica numa única avenida a 3 quadras da minha casa... mas isso não vem ao caso..
fiquei a tarde em casa assistindo os jogos da copa e arrumando minha mala... BASICA! pq no sabado... NEW YORK!!!

sim... a noite fiz uma das especialidades da familia Abreu - macarrão com gorgonzola!! Minha host amou de paixão!!
A pri veio durmir em casa pq iamos sair cedinho no dia seguinte... tomar café da manhã em Stamford e depois ir pra NYC!
Foi o que fizemos!
Nossa foi tudo lindo!! Pegamos o trem e nem acredito que paguei só 21 dolares IDA E VOLTA hahaha!
Em 1 hora estavamos lá!

QUE EMOÇÃO! se fosse descrever todos os detalhes... o post ia ficar kilometrico!
Andei na Times Square... tirei mta foto..e fomos prum hotel maravilho no meio do buxixo hahah!

A noite fomos numa balada que chama 230fifth - fica no topo de um prédio com vista pro empire state! CHATO!
só tinha gente bonita...nossa SENSACIONAL!

No dia seguinte... jogo do Brasil!! onde?? LITTLE BRAZIL STREET! só com a brasileirada!! mas sem Galvão :(
Acreditam que a Globo Internacional não tá passando a copa!?!?!?! TO CHOCADA!
Tirando o calor insuportavel foi mta emoção ver tanto brasileiro junto comemorando.. e os americanos tb!!

O ruim de tudo isso que depois do jogo tivemos que voltar... PASSOU RÁPIDO DEMAIS!

Essa semana será das cansativas... trabalho até quinta...mas 12 horas na seg e na quarta e 10 horas na terça e na quinta... é bastante viu ??? Quem pensa que cuidar de bebe é facil tá mto enganado!

Próximo final de semana por enquanto...sem grandes emoções programadas...

Mas daí já será outro post!

preparadas!












Nenhum comentário:

Postar um comentário