Viagem

Transportar-se, ir a um outro lugar, percorrer determinada distância objetivando chegar, desligar-se de tudo, refletir, ficar intencionalmente inconsciente.

sábado, 24 de julho de 2010

finalmente... BOSTON


Que cidade! 
Que lugar!


Que sensação maravilhosa!!!

Agora pra quem me conhece, vcs podem imaginar a minha cara ao chegar em Boston né?
Nossa.. pra vcs tentarem entender um pouco o que é estar por lá... Boston é uma cidade relativamente grande e relativamente pequena... lembra muito a Europa (pelo menos o que eu já vi da Europa em fotos hahaha), tem bastante estudante mas também tem familia, turista, solteiros, casados, gays, velhos, crianças em fim... de tudo; pubs pra todo lado, a arte (musica, moda, arquitetura, pinturas..) está por todo canto a ponto de vc sentir na pele; tem um rio lindo que é igual cena de filme, tem Harvard (Cambridge na verdade mas é boston tb ahahaha)...

Foi a melhor viagem que fiz aqui nos Estados Unidos até agora (como se eu já tivesse viajado horrores né?) e  um dos lugares mais bonitos que já vi na vida...sem dúvida.
Estar em Boston me abriu a alma, me abriu a mente e plantou um sentimento dentro de mim inexplicavel: ESPERANÇA...

Estou completamente apaixonada pela cidade...
Fomos recebidas por um casal de amigos incriveis... que nos deram dicas ótimas e nos levaram em lugares maravilhosos... Amigos esses claros que já estão na minha vida e que daqui não saem mais...


Agora vou colocar algumas das 620 fotos que tiramos de lá :)


























Logo terão mais fotos de Boston... sim porque logo voltarei pra lá!

It's all folks!

Um comentário: