Viagem

Transportar-se, ir a um outro lugar, percorrer determinada distância objetivando chegar, desligar-se de tudo, refletir, ficar intencionalmente inconsciente.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pré Au Pair X Au Pair X Au Pair


Post longo esse... afinal é tanta coisa pra falar dessa relação Au Pair com Pré Au Pairs e de futuras Au Pairs... essa relação começa não sei onde e termina não sei quando!

É sempre assim... logo depois da decisão de ser Au Pair e durante também o que a gente mais faz é entrar no Google e pesquisar por "Au Pair"ou então "Blog de Au Pair"...
Caraca...quantas noites não passei fuçando....fuçando....fuçando...
gente..e como ajuda né?

Daí você decide ser Au Pair... vai la paga tudo, começam as ligações e é incrível... todo mundo tem uma amiga, colega, que seja que é ou já foi Au Pair... e é pra ela que você vai recorrer quando sua ansiedade estiver assim mais do que a flor da pele!!Afinal ela também já esteve na condição de pré...

E não é a que a menina vai te ajudar?!
Sabe aquela que você nunca imaginou que fosse... pois é... é ela que te dá apoio...dicas e te escuta e se empolga junto com você em cada telefonema... (Fê...essa é pra você tá?)

Passa o tempo e finalmente você consegue o visto, e fecha TUDO! Vai embarcar! E agora?
Vou sozinha? não vou?!
Nossa aí você descobre comunidades e mais comunidades, e quando ve tem um monte de amigas na mesma situação que você, acha um monte de Au pair que está só esperando você chegar pra te levar fazer compras, tomar Starbucks e passear pela Terra do Tio Sam!

É incrivel como relação de Au pairs é uma coisa que surge do nada, com pessoas que você nunca viu mas que incrivelmente se identificam com você em tudo!!
Gente e como somos curiosas né?!
(segunda a Ca... Au pair tb clarooo... é tudo uma questão de: o jardim do vizinho é melhor que o meu!!)
Sim queremos sempre saber de tudo: como foi e como será!

E é assim que é...simples e complexo ao mesmo tempo!
Sensações inesperadas e pessoas incríveis que aparecem no seu caminho!

Finalizo esse post - um tanto sensível eu diria - afirmando que uma vez Au Pair sempre Au Pair!

Para nós...nada melhor do que poder ajudar uma futura garota com as mesmas perguntas e interrogações que tínhamos algum tempo atrás...
Quem já não passou por isso que atire a primeira pedra certo?!

Tendo dito isso... termino o texto por aqui... deixando a mensagem que estaremos sempre aqui...seja pra comemorar, se revoltar, chorar e contar os dias juntas, desabafar, planejar compras, viagens, até mesmo falir juntas né Carol???

Só quem vive essa experiência sabe do que eu estou falando...
Quem não viveu ou ainda vai viver não tem problema...está convidada a compartilhar histórias e aventuras com a gente... afinal nós Au Pair somos muito receptivas e amigas! Sempre!

4 comentários:

  1. Nossa, disse tudo!
    Incrível como a gente se identifica fácil!
    Assino embaixo de tudo que você disse ^^

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Fe arrasou no post, que lindo!!!! Aupairs unidas jamais serão vencidas!!!!!!! hahahahahahahhaahhahah e ja estou adorando a trip pra phila!!!! bjooooooo amoree

    ResponderExcluir
  3. Aiii q fofa!!!!! Seja muuuito bem vinda na vida louca de uma au pair!!!!hehehehehe Vc vai amar.... venha com o coracao e a mente a aberta....e sempre q precisar estamos ai!!!
    BEijao!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa é incrivel como todas passamos pelas mesmas coisas.Quantos dias eu não passei (passo) nos blogs conhecendo um pouco do que é ser au pair.
    Lindo o seu texto.

    ResponderExcluir